domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cientista cura próprio cérebro

Jill Bolte Taylor teve uma oportunidade de pesquisa que poucos cientistas cerebrais desejariam: ela sofreu um grave derrame, e observa enquanto suas funções de movimento, fala e autoconsciência entram em falência, uma a uma. Uma história incrível. 
Agradecimento especial ao meu pai Luiz Stern que compartilhou comigo este material e recentemente graduou-se em filosofia. A defesa de sua tese tinha como tema central a filosofia da mente. Com isso presto minha singela homenagem. Parabéns por mais esta conquista, te amo :). Neste link você pode conferir o livro digital escrito por Jill e já traduzido para o português.


Quero desejar um ótimo carnaval a todos. Vou aproveitar para compartilhar uma citação de minha autoria que postei no facebook alguns dias atrás. Um grande beijo e abraço pra você que me segue sempre!
#FICADICA:"Carnaval: Ótima oportunidade para alguns poucos forrarem os bolsos de dinheiro; enquanto a maioria gasta o pouco que tem, estragam a saúde enchendo a cara com drogas as vezes lícitas, estressam-se, contraem DST's, geram novas vidas sem planejamento algum OU ainda pior.. Tiram suas vidas ou a de inocentes!Use seu carnaval de forma racional! Esse é meu pedido você que investiu alguns segundos lendo essa frase! Obrigado pela atenção!! :)
Se você gostou desta postagem colabore clicado +1. Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário