sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012

Olá amigo leitor, antes tudo quero desejar que você tenha um excelente começo de 2012. Espero que você tenha encerrado o ano passado maravilhosamente bem como eu. Infelizmente tive de me ausentar das postagens, pois o servidor do meu blogspot não estava funcionando adequadamente. Mas tudo bem tenho certeza que você estava na correria de organizar, planejar, comprar, fazer, ir... Imagine amigo leitor, eu também estava na mesma situação, por isso eu sei como você se sente! Mas agora que tudo já está mais calmo, eu gostaria de te convidar a fazer uma reflexão sobre isso. 
Será que você fez tudo com tanta antecedência quanto gostaria?
Gostaria de dizer que, graças a Deus consegui fazer tudo que eu precisava, cumprindo datas e horários da forma como eu havia me programado, e isso fez com que eu me sentisse muito bem. Uma frase que eu uso muito é "comprometa-se com o que se comprometer". E eu estou totalmente comprometido comigo principalmente pelo fato de que eu não encerrei o ano pensando que no dia 24/31 de dezembro eu iria me acabar comendo e bebendo como fiz em anos anteriores. Acredite se quiser, eu chegava a não comer nada o dia todo para poder comer mais a noite! Olhe que absurdo, um excesso totalmente desnecessário. Eu consegui curtir o final de ano super tranquilo, sem peso na consciência. Sem ter que ficar me preocupando em 'recuperar' a bagunça causada pelos exageros de fim de ano. Quero convidar você a meditar apenas dois minutinhos para fazer uma análise do seu fim de ano! Veja o que você pode aprender para repetir (caso tenha sido positivo), ou não repetir  novamente este ano. Esse é meu pedido para você que me acompanha regularmente. Gostaria que você incorporasse a essência dessas mensagens abaixo, uma dela de minha autoria, a outra do renomado autor de "O maior vendedor do mundo", Og Mandino.
"Nada há de mais poderoso do que uma ideia que chegou no tempo certo." Em JÁ-neiro de 2012, pense em tudo que pode querer e vá atrás, aproveite agora enquanto o projeto está latente na sua mente consciente! Com certeza, pela força do hábito, ela logo se tornará um novo projeto para 2013! Pense nisso. Seja autor da sua vida, não vítima! Você é quem determina o tamanho dos seus sonhos, por isso, sonhe grande!! (Bernardo Stern)
‎"Quando criança fui escravo dos meus impulsos, agora sou escravo de meus hábitos. Como todos os adultos. Rendi minha vontade própria as anos de hábitos acumulados. Se, portanto, devo ser escravo do hábito, que seja um escravo de bons hábitos. Meus maus hábitos devem ser destruídos e novos sulcos preparados para boas sementes." (Og Mandino)
Eu formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles

FELIZ 2012
#FICADICA: Cuide de quem você ama todos os dias, afinal hoje pode ser último dia. Mas caso não seja, que é a maior probabilidade, você estará mais preparado para viver seu dia de amanhã. Dizemos em linguagem de PNL que devemos buscar sempre a intenção positiva das coisas. Com isso conseguiremos extrair apenas os aprendizados do passado a partir dos resultados atingidos!
FELIZ 2012!
Se você gostou desta postagem colabore clicando +1. Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário