sexta-feira, 15 de junho de 2012

Doação de sangue coletiva

VEM DOAR SANGUE COMIGO?
Olá prezado amigo que frequenta o blog VEMSAÚDE, como você está? Eu me sinto muito bem graças a Deus! Estou de bem comigo mesmo na parte da saúde física e mental. Porém, infelizmente tenho feito menos do que gostaria pelas outras pessoas e isso será amenizado em breve. Talvez você esteja se perguntando o porquê de eu dizer isso? A resposta saberá nas próximas linhas! Dentro de aproximadamente um mês estarei fazendo aniversário, completarei 25 anos de vida e esse ano quero fazer algo diferente das comemorações do passado e para isso quero muito contar com sua ajuda. Gostaria de juntar pelo menos 50 pessoas para irmos juntos para um hemocentro fazer uma DOAÇÃO DE SANGUE COLETIVA. Como disse antes, gozo de boa saúde e acho que se eu posso fazer o bem pelo próximo sem me prejudicar é meu dever tomar essa ação.
Escolherei um sábado (07/07) para que mais pessoas possam participar, vamos nos reunir no hemocentro da Bento Gonçalves no Partenon. Se achar que pode contribuir com essa causa nobre, por favor, entre em contato comigo para que eu passe os detalhes. 
Fone: (51) 8410-2700 / Facebook: Bernardo Stern / e-mail: bernardors@gmail.com
Por que doar Sangue
Muitas pessoas não sabem que doar sangue é simples, rápido e não dói. Desconhecem que todo ser humano em boas condições de saúde pode doar sangue sem qualquer risco ou prejuízo a sua saúde.
Doação de sangue é vida gerando vida. Todos os dias, infelizmente, acontecem acidentes,pessoas sofrem cirurgias de urgência. Elas aguardam que pessoas façam um gesto de solidariedade e doem sangue para reabilitar a vida. Não só os acidentados precisam de transfusões, quem sofre queimaduras e os hemofílicos, por exemplo, também necessitam delas. 

Se cada cidadão saudável doasse sangue pelo menos duas vezes por ano não seriam necessárias campanhas emergenciais para coletas de reposição de estoques. O sangue não tem substituto e por isso a doação voluntária é fundamental. Uma simples doação pode salvar muitas vidas. Inclusive a sua. Lembre-se: os intervalos para doação são de 60 dias para homens e de 90 dias para mulheres.
DOAR SANGUE É COLABORAR NA PRESERVAÇÃO DA VIDA!!!



Faça a diferença no mundo.  Doe sangue!
RESUMO:
O QUE: Doação de sangue coletiva
QUANDO: Sábado - dia 7 de julho
ONDE: Hemocentro atrás da PUC na Av. Bento Gonçalves, 3722 
POR QUE: 
1º Para ajudar o próximo;
2º Por que não precisará gastar com presente;
3º Por você mesmo! 
CONFIRME SUA PRESENÇA: Clique aqui e confirme no #Facebook
APELO: Venha fazer a diferença na vida de alguém, hoje você faz para alguém, amanhã alguém também fará por você!

Banner oficial da campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário