domingo, 21 de abril de 2013

Relato sobre suplementação 5/8


Excelente investimento!
Dia: 18/03 (segunda)
Treino: Ombro
Alimentação pré-treino: Ok
Horas de sono: 5:30 horas

Treino: Fiz a ingestão vinte minutos antes de iniciar a sessão. Iniciei meu treino fazendo alguns exercícios de mobilização articular e um breve alongamento. Iniciei a sessão pela porção média do deltoide (ombro), em seguida a porção posterior e por fim anterior. A musculatura do ombro sempre foi meu ponto fraco, então, procuro treinar com o máximo de intensidade do começo ao fim sendo assim, apliquei séries de 10-15 repetições com cargas moderadas/intensas e breve intervalo entre as séries cerca de 30~50 segundos. Meu tempo de recuperação foi maior durante as trocas de exercícios, de qualquer forma foi uma sessão com duração média de 50 minutos no treino de ombros e mais 20 minutos no elíptico.
Ligue 3388-3843 ou acesse!
Esse tipo de treinamento com intervalo relativamente curte faz com que o desgaste seja muito maior, somando-se ao fato que esse grupo muscular é minha deficiência e para completar vim de uma noite de sono curta (já havia dormido bastante as noites que antecederam) fiquei muito satisfeito com o treino de hoje.

Comentário: Consegui progredir em algumas cargas algo em torno de 20%. O intra-treino fez sua função e terminei sem aquela sensação de esgotamento físico sabe? Estava cansado, mas não destruído. Estou bastante satisfeito com os resultados que estou obtendo. Se você também quer dar uma intensificada acho que vale a pena conhecer o produto!! Se você está a procura dos melhores suplementos entre e confira o portal do nosso parceiro Multiproteínas.com.br Suplementos. Procure um nutricionista para avaliar melhor suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário