sábado, 25 de maio de 2013

Qualidade da água

Cuidado com a água!
Olá meu querido amigo seguidor, tudo bem com você? Tenho certeza que sim! Espero que você tenha aproveitado as informações apresentadas na última postagem. Me esforcei bastante para levar o máximo de detalhes e quem sabe complementar suas rotinas de treinamento. Com o apoio da Nutri Vita - Multiproteínas consegui algumas doses dos produtos mencionados para ser utilizado antes e durante a sesão de musculação. 
O nosso assunto de hoje é algo que eu confesso não havia me apropriado até então, mas graças a contribuição do colega de área Igor Plautz, pude ter acesso a uma apresentação do Dr. Lair Ribeiro onde aborda assuntos relativos à qualidade da água que ingerimos. Muitas vezes achamos que simplesmente ingerir água será o suficiente para termos uma boa saúde. Neste vídeo, ele demonstra na prática que devemos ficar bem atentos sobre algumas características como ph e minerais nela contida. Além disso, ele faz uma comparação com refrigerante e apresenta algo simplesmente assutador... Se você é uma pessoa curiosa e tem menos de quinze minutos para investir na sua saúde e na dos seus filhos sugiro fortemente que assista o vídeo abaixo. Ele é muito objetivo e com certeza fará você pensar a respeito.
Tome de uma vez por todas a decisão de investir na sua saúde!
 

sábado, 18 de maio de 2013

Relato sobre suplementação 8/8


Treino: 24/03 (domingo)

Treino: Ombro e Panturrilha
Alimentação pré-treino: Ok
Horas de sono: 8:30 horas

Treino: Fiz a ingestão da suplementação 25 minutos antes de iniciar a sessão. Realizei um breve aquecimento no elíptico, cerca de 8 minutos, seguindo um aquecimento específico realizando rotação interna/externa do ombro, o famoso “manguito rotado”. Iniciei o treino pela porção posterior do ombro, em seguida, passei para o deltoide médio e por fim desenvolvimento e anterior. O treino foi no tempo padrão, cerca de sessenta minutos. Fiz um pouquinho mais de volume hoje diminuindo tanto o intervalo quanto número de repetições entre 10-12. Por fim, treinei panturrilha realizando uma repetição mais lenta, intervalo curto (20/30 segundos) e carga moderada.
Utilizei o intra-treino da forma que fiz as demais vezes. Fiquei muito satisfeito com o up que deu na sessão, sem aquela sensação de ficar “ligadão” que outros laboratórios desenvolvem. Recomendo para você que está querendo potencializar seus treinos. Lembre-se que o resultado é uma somatória de ações, portanto, não espere resultados milagrosos de nenhum tipo de suplemento. Eles podem lhe dar uma mãozinha, mas não farão todo o trabalho para você. Abra o olho!

Comentário: Estou finalizando meu depoimento sobre este suplemento. Se você tiver alguma pergunta, comentário e quiser dividir comigo terei o maior prazer em trocar informações. Ficam aqui minhas recomendações para este produto que entre todas as marcas é um dos melhores custos x benefícios. Você esta procurando os melhores suplementos? Confira com nosso parceiro Multiproteínas.com.br Suplementos. Procure um nutricionista para avaliar melhor suas necessidades.

domingo, 5 de maio de 2013

Relato sobre suplementação 7/8


Ligue 3388-3843 ou acesse
Treino: 21/03 (quarta)
Treino: Peito
Alimentação pré-treino: Café-reduzido
Horas de sono: 5:30 horas

Treino: Hoje em virtude de ter ido treinar às 7h tive de fazer alguns ajustes na dieta para ficar pronto para a sessão a tempo. Tomei um café reduzido, pois como teria apenas 40 minutos para fazer a digestão tive de alterar o cardápio, comendo em vez da minha tradicional "omelete de peito de frango com aveia", 2 fatias de pão integral com creme de ricota e também um shake contendo whey protein, caseína e um pouco de maltodextrina. Fiz a minha refeição, separei minhas coisas para o dia e tomei o pré-treino. Como não tinha muito tempo para treinar tive de fazer algo mais intenso. Também o fato de não ter esperado o tempo convencional entre refeição e a sessão. Ainda assim consegui um bom resultado. 
Treino de pernas
O fato de ter tomado o pré-treino logo após a refeição não atrapalhou em nada. Mesmo não tendo comido a quantidade de nutrientes que habitualmente  consumo, consegui manter a intensidade do começo ao fim e realizar uma sessão em pouco menos de quarenta e cinco minutos.
No treino de peito iniciei fazendo um aquecimento específico para a musculatura, com uma “pré-exaustão” fazendo crucifixo. Em Seguida passei para o Cross over. Além deles realizei mais quatro exercícios. A sessão teve intervalo curto e velocidade de execução mais acelerada. Como eu sempre faço meus relatos no dia seguinte, posso garantir que o treino de peito pegou. 
Se você está a procura dos melhores suplementos entre e confira o portal do nosso parceiro Multiproteínas.com.br Suplementos. Procure um nutricionista para avaliar melhor suas necessidades.