sábado, 14 de junho de 2014

Leitura: Barriga de trigo - PDF


EU recomendo
Boa noite amigo leitor.. Gostaria de trazer em pauta o assunto que muito tem se comentado na mídia: dietas restritas de produtos que tem como base na preparação o trigo. Vale destacar que a maior parte dos itens encontrados na prateleira do supermercado são compostos pela mesma.
Você vai se apaixonar!
Algumas pessoas (celíacos) tem intolerância total/parcial, algumas pessoas são 
apenas sensíveis ao glúten e outras não apresentam problema algum. Eu me incluo no grupo do meio, os que são sensíveis. Há cerca de 2 anos mantenho uma alimentação quase que 100% isenta de farinha de trigo. Quando consumo apenas pode ser uma pequena quantidade, pois tenho bastante desconforto abdominal, inchaço, gases, digestão lenta entre outras coisas. Talvez se você tem algum problema/desconforto após ingerir esses determinados alimentos você pode não ter a enzima responsável por digeri-lo. Se você isolar da sua alimentação tais alimentos em poucos dias já terá a resposta do organismo e depois basta re-introduzir e ver o que acontece.. No meu caso não foi muito bacana, dessa forma hoje em dia evito quase 100% esses alimentos. Prefiro me privar ao pagar o preço dos olhos que mandam consumir mesmo sabendo que não cai bem.. Existem tantos opções de alimentos que respeitam essa sensibilidade ou intolerância, basta querer e correr atrás.
Informações sobre o assunto: www.doencaceliaca.com.br
Nesse livro você percebera através de uma visão fundamentada na história e na ciência o porquê tantas pessoas tem optado por eliminar da sua rotina alimentar tantos alimentos. Vai perceber que o trigo que ingerimos nos dias atuais, nada tem a ver com o trigo de 1000 anos atrás. Infelizmente muitas pessoas nascem sem a capacidade de realizar a correta digestão e absorção dessa proteína! Se você se interessa pelo tema ou busca mais resultados na sua estética corporal aproveite que é grátis e leia o material em PDF. Se você se interessar em receber o mesmo por e-mail escreva pra mim bernardors@gmail.com que eu envio sem problema algum!! O conhecimento deve ser repartido para poder se multiplicar!Um grande abraço espero que gostem e aprendam tanto quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário