sábado, 22 de novembro de 2014

Estratégias para redução de medidadas

Conserve sua saúde e bem estar!
Olá de novo amigos seguidores, esse post foi inspirado mais uma  na pergunta de uma seguidora do blog Treino, Nutrição e Beleza cuja autor é minha amiga Liv. Ela lançou na fan page a pergunta e uma das dúvidas  referente a diminuição de medidas. Então pessoal do TNB e do VEM venho aqui contar algumas das estratégias que já usei para essa finalidade. Meu objetivo inicial era redução da gordura corporal, com isso conseguiria redução de medidas. Advirto que independente de qual você decida, procure conhecer outras pessoas que tenham realizado o mesmo neste espaço, caso não tenha, você pode fazer uma rápida busca no google. Vou listar por ordem que conheci e realizei:
Comece pelo começo!

1) Exercício físico regular e orientado: Com certeza, sem exercícios físicos você não conseguirá segurar os resultados. Por isso sugiro antes de qualquer coisa realizar entre 3 e 5 vezes por semana (exercícios resistidos e trabalho cardiovascular). Sempre gostei de conhecer maneiras de se exercitar e realizar esportes. Comecei a fazer há 10 anos musculação e de lá pra cá nunca mais parei... Nos primeiros 4 anos 2004-08 tive algumas paradas (máximo de 3 meses). De 2009 para cá nunca parei mais que 10 dias (geralmente for fadiga ou overtraing).
 
2) Alimentação: É importante você ter um nutricionista ou nutrólogo para fazer a montagem apropriada do seu plano alimentar. Com certeza será necessário uma boa hidratação, mas atenção não confunda água com soluções isotônicas ou hidro-eletrolítica tipo gatorade. Eles são calóricos e irão atrapalhar se seu objetivo for emagrecimento. Desde o começo da musculação venho estudando em paralelo como manipular os alimentos para atingir determinado objetivo. Sei que sem isso não há evolução expressiva.

3) Suplementos: Existe várias opções no mercado. Alguns não se tem notícias sobre sua efetividade, outros por outro lado, sabe-se que funciona. Procure antes de iniciar o uso de qualquer suplemento consultar um nutricionista esportivo e realizar exames de sangue para poder monitorar qualquer alteração. Quando estava com 2 anos comecei a estudar e experimentar os diferentes tipos de suplementos para melhorar os resultados. Hoje com certeza, existem mais opções no mercado.


O carbox e suas indicações
4) Carboxterapia: É aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo. Essa ação provoca uma quebra nas moléculas de gordura, oxigenação profunda da área e uma estimulação da formação de colágeno (fonte) Já tive a oportunidade de fazer aproximadamente 50 sessões de carbox em diferentes regiões e com diferentes finalidades. Digo pra vocês que mesmo o procedimento sendo com agulha (para colocação do gás), acho seu resultado fantástico. Confesso a você que é dolorido, mas aqui também se aplica a máxima que vem do inglês "No pain, no gain"  ou "Sem dor sem ganhos"

5) Massagem modeladora: É uma massagem realizada de forma mais intensa que a versão relaxante, melhorando a circulação local, reduzindo a celulite nos graus leve ou moderado. Pode ser feita com as mãos ou com auxilio de algum acessório (fonte.)Experimentei a massagem modeladora na reta final de preparação para uma competição onde  buscava-se bastante definição e garanto a você que fez uma diferença significativa.
Você pode procurar mais opções, mas antes pense que não existe solução imediata. Fuja de roubadas, valorize sua saúde e sua qualidade de vida!Se você ficou com alguma dúvida entre em contato através do e-mail bernardors@gmail.com. Caso você não saiba onde adquirir seus suplementos, indico o portal Multiproteinas com entrega pra todo Brasil, confira!
ACELERANDO SEUS RESULTADOS: (51) 8410-2700 / BERNARDORS@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário