quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Doação de sangue: Agradecimento

Faça o bem todos os dias!
Olá amigo leitor que acompanha semanalmente as postagens! Gostaria de dizer que VOCÊ e somente VOCÊ é a razão do meu empenho em levar o pouco de conhecimento e informação que adquiri ao longo dos meus vinte e poucos anos! Estou aqui hoje pois é um dia muito, muito especial! Por isso, gostaria de dividir essa alegria como você. A aproximadamente 1 ano e 3 meses tinha início o blog VEMSAÚDE! De lá pra cá, adquiri mais experiência e consegui conciliar o que tenho de ideais e também o que traz você aqui, dessa forma procuro sempre trazer postagens atuais e interessantes! A razão dessa postagem ser tão especial pra mim se da por duas razões, sendo que a primeira é que acabo de superar a marca de 20.000 acessos! 
Volte sempre! :)
A segunda e não menos importante é que fazer aproximadamente três meses que realizei a Doação de sangue coletiva. Campanha que organizei para reunir voluntários para comemorar meu aniversário. Queria com isso sensibilizar meus amigos e conhecidos. Minha surpresa é que até pessoas que eu não conhecia aderiram a campanha. Além de que algumas pessoas irão 'copiar' a 'minha ideia' e reproduzir nos seus aniversários também. Devo frisar que eu achei a ideia muito legal de um colega de faculdade Gabriel Merlin e resolvi fazer o mesmo!
Como o objetivo era reunir o maior número de pessoas para irem até o banco de sangue fazer uma doação coletiva, única e exclusivamente com o objetivo de ajudar o próximo! Quero aqui registrar os meus MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS!  Todos que participaram, divulgaram e abraçaram minha proposta. Sintan-se fortemente abraçados e beijados! 
Obrigado do fundo do meu coração!
É com muito carinho que presto essa pequena homenagem a todos que de alguma forma contribuíram para que isso fosse possível. Citarei o nome de todos que eu me lembrar! Por favor perdoe-me se o seu não estiver aqui no primeiro momento! Mande-me uma mensagem por facebook, twitter, e-mail, telefone.. Qualquer coisa, pois faço questão que fique eternamente registrado!
Obrigado do fundo do meu coração!
Lu Sant Anna, Karina Rodeghiero, Patrick Rodeghiero, Priscila, Rodeghiero, Claudia Fontoura, Fábio Breyer, Bianca Santos, Sid Ferreira, Heloisa Rossi, Fernanda Stern, Thalissa Grimaldi, Vitor Guimarães, "Junior Unit'

Números da campanha:
Total de doares: 21 pessoas
Pessoas que doaram pela primeira vez: 13 pessoas
Pessoas que irão copiar no seu aniversário: 3 pessoas
Pessoas de outros estados: 2 pessoas
Obrigado do fundo do meu coração!
#FICADICA: ANO QUE VEM TEM MAIS... AGUARDE INOVAÇÕES! 

Um comentário:

  1. Bah, meu velhinho, queria ter ido lá pra ajudar, mas infelizmente estou tomando "aniti-coagulante" e não posso. Mas da próxima, depois de me recuperar, irei. Me cobra viu kkkk Abração e parabéns pela iniciativa \o/

    ResponderExcluir